Contas Premium

Inicio » , » Sentinelas do Espaço - DVDRip Legendado - Download

Sentinelas do Espaço - DVDRip Legendado - Download

Temporada: 1
Episódio: --
Lançamento: 1977
Duração: 10 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 245 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L
Créditos: Vedderscott Stapp Eddie | Ranger Sombra






Em 1977 a NBC colocou no ar mais uma série animada produzida pela Filmation, a animação Sentinelas do Espaço.
O desenho que foi lançado como Os Jovens Sentinelas mudou o título no meio da primeira temporada para Sentinelas do Espaço, uma tentativa aparente de alavancar os baixos índices de audiência aproveitando-se do fenômeno Star Wars - Guerra nas Estrelas, ou talvez de sua mais bem sucedida série de ficção-científica, Academia Espacial. Infelizmente a mudança de nome não ajudou e os Sentinelas rapidamente desapareceram dentro da obscuridade da televisão.
Um dos maiores esforços da Filmation, Sentinelas do Espaço apresentava um trio de super-heróis de diferentes culturas, baseados num vulcão. Astrea era uma heroína afro-americana, com a habilidade de se transformar em qualquer ser vivo. Mercúrio, um asiático, tinha a velocidade do lendário personagem que lhe dá o nome e o terceiro membro, Hércules, possuía obviamente uma grande força.
O grupo foi recrutado pelo "Sentinela 1", um super-computador que geralmente aparecia na forma de uma enorme cabeça holográfica. Também destacava-se o robô Operador de Manutenção (MO - Maintenence Operator, no original). Embora a série tenha sido cancelada, Hércules ainda foi reaproveitado, como um membro da Força da Liberdade.
Episódio - BAIXAR
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CartoonsDowns
Editado Por: Henrique-Kun