Contas Premium

Inicio » , , , » As Aventuras de Sonic - 1ª Temporada DVD-R Dublado - Completo

As Aventuras de Sonic - 1ª Temporada DVD-R Dublado - Completo

Temporada: 1
Lançamento: 1993
Duração: 25 Min.
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB em Média
Idioma: Português
Legenda: S/L

Uploader: Lord Ninja








Adventures of Sonic the Hedgehog (em Portugal, As Aventuras de Sonic) é o primeiro desenho animado do Sonic, feito pela DIC Entertainment L.P.. Foi exibido no Brasil, na Rede Globo, na TV Colosso e em Portugal, na SIC.

Sonic, o ouriço azul veloz, vive com seu amigo, a raposa Tails. Juntos, eles passam seu maior tempo enfrentando os vilões da história: o Dr. Ivo Robotnik ( antigamente ele era chamado de Julian Ivo Kintobor ), quem quer fazer exame sobre de Mobius como a régua, e que bola seus planos para capturar Sonic, que nem sempre dão certo como deveriam; Arranhão ( Scratch ), um robô avícola que trabalha junto com seu competidor Rasteiro ( Grounder ), e que odeia o Dr. Ivo Robotnik, mas mesmo assim, ele e Rasteiro ( Grounder ) temem; Coco ( Coconuts ), um dos principais robôs do Dr. Ivo Robotnik e um deles que é mal-humorado, que também tenta pegar Sonic ( mas nem sempre ); etc.

A maior refeição de Sonic e Tails é o cachorro-quente com chili, uma comida tipicamente mexicana. Para fazer os planos do Dr. Ivo Robotnik não funcionarem como ele quer, Sonic usa seus disfarces para enganar os robôs.

O desenho teve muitos episódios. A Rede Globo exibiu só uma temporada no Brasil. Foi a série de animação mais fiel aos games em comparação a outras lançadas na década de 90.Teve mais de 65 episódios e 1 especial de Natal.



VOLUME 01: DVD01
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CartoonsDowns
Editado Por: Henrique-Kun