Contas Premium

Inicio » , » Os Ursinhos Gummi - DVDRip Dublado - Completo

Os Ursinhos Gummi - DVDRip Dublado - Completo

Temporada: 1
Episódio: 12
Lançamento: 1988
Duração: 20 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 170 MB
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: S/L
Remasterizador e Uploader: FabioRosendo
Ripador: desconhecido / gilvanf, Valter





Em Os Ursinhos Gummi a história se passa no reino medieval mitológico, chamado Glummi Glen, onde moravam os personagens do título. Eles eram criaturas antropomórficas, remanescentes de uma raça avançada, que não resistiu ao avanço da tecnologia nem à caça humana, sendo forçados ao exílio.
Inicialmente seis ursos continuaram mantendo a espécie em Glummi Glen, vivendo em dutos subterrâneos na floresta de Dunwyn. Para ajudá-los na sobrevivência contra os perigos da floresta ele usavam uma arma secreta, o suco de frutas gummi, que podia fazer com que os personagens flutuassem. Se esse composto fosse consumido por humanos, estes obtinham, temporariamente, um força sobre-humana, ainda que funcionasse apenas uma vez e por esse motivo, os ursos mantinham a receita em secreto.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm7QCd8jFvrAOuHT42uBVnLbUEOgDikL1Z3NeQjYsr2W8ldrxjQhYC1qEMetF-n6QdtE964dBHtmJ3DijExDM87CDO_tf27IhTuUbvfvZSjpHh6VmYXrPW_uLqi6gE1jW4fXjFus2VWlZf/s1600/[1080pdosDownloads]ServidorMega.png
# Compartilhar :

5 comentários:

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CartoonsDowns
Editado Por: Henrique-Kun