Contas Premium

Inicio » , » Jayce e os Guerreiros do Espaço - TVRip Dublado - Download

Jayce e os Guerreiros do Espaço - TVRip Dublado - Download

Temporada: 1
Episódio: --
Lançamento: 1985
Duração: 22 Minutos
Qualidade: TVRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 150 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L






Jayce e os Guerreiros do Espaço ou Jayce et les Conquérantes de la Lumière é uma série de desenho animado criada pelo desenhista francês Jean Chalopin no ano de 1985. Além de Chalopin, o desenho teve como roteirista o também francês, Haskell Barkin. A animação foi produzida pela empresa DIC Entertainment, que produziria outros desenhos animados e filmes. O produtor responsável foi J. Michael Straczynski. A parte musical da série foi composta e dirigida por Shuki Levy.
Jayce e os guerreiros do espaço foi transmitido no Brasil pelo SBT no início da década de 80, duas vezes por semana (na terça-feira e sexta-feira), geralmente no horário matutino, e depois saiu da programação. Só retornou durante os Jogos Olímpicos da cidade de Barcelona, sendo exibido durante umas três semanas aproximadamente quando saiu, em definitivo, da programação.


1ª Temporada TVRip XVID Dublado

10 - Embaixo d'água Download
45 - Nave Viva PARTE 01 | PARTE 02
48 - Mundo de Sonhos PARTE 01 | PARTE 02
49 - As Crianças de Solarus II Download
60 - A Longa Espera Download
# Compartilhar :

20 comentários:

  1. Ta.. cade o resto gente? Se for pra postar algo, faz direito.

    ResponderExcluir
  2. Cara acho que você vai ter que se contentar com esses cinco, esse desenho é raríssimo, uma verdadeira pérola, ter esses 5 episódios dublados já é quase um milagre. Passei um pente fino na internet e só consegui achar os 65 em inglês s/ legenda e alguns em espanhol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde amigo?? Poderia postar o link onde achou os 65 episódios?

      Excluir
  3. Tbm tenho todos mas alguns em inglês outros em francês, tudo sem legenda....

    ResponderExcluir
  4. Tbm tenho todos mas alguns em inglês outros em francês, tudo sem legenda....

    ResponderExcluir
  5. É realmente uma pena esse desenho não estar disponível em nenhum canal de televisão. Eu não perderia nenhum :)

    ResponderExcluir
  6. Só a Globo ou o SBT devem ter o restante...

    ResponderExcluir
  7. ESSE DESENHO É A ALEGRIA DA MINHA INFÂNCIA !❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Deveria ter uma equipe para legendar esses episódios de Jayce e os Guerreiros do Espaço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei pessoal eu tenho ás legendas desse desenho .Meu email: legendasprofissionais@gmail.com

      Excluir
  10. Fãs do Jayce fizeram uma homanagem com a música de abertura vejam:
    https://www.youtube.com/watch?v=KIvwNjYq3IQ
    https://www.youtube.com/watch?v=VZSRcTkPMkg

    ResponderExcluir
  11. É Lindo este desenho" , q me marcou minha velha infância ", infância" maravilhosa "!, e hoje é meu aniversário " , hoje" , faco 4.0 , q saudade" , sou fã muito" do Jayce"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show!
      Tenho completo legendados.
      Meu email:
      legendasprofissionais@gmail.com

      Excluir
  12. Eu me chamo Renan Ribeiro",sou muito fã do Jayce"? , eu" amo" , foi o melhor " , desenho q já vi , na tv"? , Lembra da tia Dirce"?,eu" assistia" , infância maravilhosa " , q saudade"?, ...

    ResponderExcluir
  13. Este q tá fazendo , 4.0 , sou eu"?,um fã, q ama" muito o Jayce"?,... , obg" , à vcs" todos", deste desenho", grande" e esquecido" da década d 80" , obg" , todos vcs"!...,

    ResponderExcluir
  14. ei pessoal eu tenho ás legendas desse desenho .Meu email: legendasprofissionais@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Senhores, no Amazon Prime tem 33 episódios em inglês. Só precisa mudar a região, que para o Brasil não aparece

    ResponderExcluir

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CartoonsDowns
Editado Por: Henrique-Kun