Contas Premium

Inicio » , » Go Diego Go - TVRip Dublado - Download

Go Diego Go - TVRip Dublado - Download

Temporada: 5
Episódio: 77
Lançamento: 1996
Duração: 10 Minutos
Qualidade: TVRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 230 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L






Diego Márquez é um garotinho bilíngüe e em cada episódio ele e sua irmã Alicia passam por inúmeras aventuras para proteger os animais em perigo. O desenho quer mostrar às crianças que é importante zelar pela cidade onde vivemos, proteger os animais e cuidar da natureza com amor e respeito.
No meio da floresta tropical, a família de Diego mantém um Centro de Proteção aos Animais, ele e a irmã moram nesse local. As duas crianças possuem um aparelho chamado click: sempre que algum bichinho está em apuros, o objeto identifica as características do animal e o local para onde Diego e Alicia devem seguir.
Durante os episódios, os aventureiros se deparam com inúmeros obstáculos como tempestades tropicais, animais predadores e também os Irmãos Bobo, dois macacos trapalhões que estão sempre causando problemas para Alicia e Diego.
Para proteger a fauna e a flora, os pequenos aventureiros utilizam o pensamento científico, conhecimentos dos animais da floresta, aparelhos de última geração e muita sede de aventuras. Diego aprende os nomes científicos dos animais, visita o habitat de cada um deles e faz a ligação entre as características físicas do bichinho e o lugar onde ele vive.
Em cada capítulo, depois de salvar o mundo natural e os animais, Diego e Alicia voltam para o Centro de Proteção aos Animais e brincam com o Jogo de Revisão dos Animais, um game no qual os personagens e os telespectadores relembram tudo o que aprenderam durante o episódio.
Em Go Diego, Go! o personagem principal não fica em um só local. Ele viaja aos quatro cantos do mundo para salvar a Mãe Natureza. Assim, as crianças descobrem cenários como a magnífica floresta tropical, as montanhas geladas, desertos áridos e ilhas tropicais, além de todos os animais que vivem nesses lugares. Além disso, a música latino-americana, o folclore e as tradições dos povos da floresta temperam o desenho e oferecem às crianças a oportunidade de conhecer e aprender sobre diferentes culturas.


1ª Temporada TVRip XVID Dublado
 
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
# Compartilhar :

2 comentários:

  1. Por favor, como faço para fazer o download? Foi solicitado que eu fizesse o cadastro do meu celular, eu fiz mas ainda não foi liberado. Obrigada

    ResponderExcluir

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CartoonsDowns
Editado Por: Henrique-Kun