Contas Premium

Inicio » , » Chico Bento: As Melhores Historias Da Roça - DVDRip Dublado - Download

Chico Bento: As Melhores Historias Da Roça - DVDRip Dublado - Download

Temporada: --
Episódio: 13
Lançamento: --
Duração: 10 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 56 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L






Chico é um típico caipira brasileiro. Anda descalço, usa chapéu de palha. Ele adora pescar com o pai. Chico mora com os pais, Seu Bento e Dona Cotinha, em um sítio nas cercanias da fictícia Vila Abobrinha, no interior de São Paulo. Possui uma avó paterna, Vó Dita, contadora de “causos” e de histórias folclóricas, envolvendo lendas, tais como a da Mula-sem-cabeça, do Saci, do Lobisomem, do Curupira, dentre outras.
Além de sua namorada, Rosinha, aparecem em suas histórias: Zé Lelé (seu primo), Zé da Roça, Hiro, Anjo Gabriel (o anjo da guarda do Chico), Dona Marocas (a professora), Nhô Lau (dono de uma plantação de goiabas), seu primo da cidade Zeca, etc. Em duas histórias especiais, foi mostrado o nascimento da irmã do Chico, Mariana. Mas esta morreu na mesma história, tornando-se uma estrela. Ela volta na 2ª historia, “Um presente de uma estrelinha”, como estrela para conversar com Chico em seu aniversário. No final da história, vemos o futuro, em que Mariana reencarna como filha do Chico e da Rosinha.
Diferente de outros personagens de Maurício, Chico Bento sempre foi caracterizado em idade escolar, chegando a frequentar uma escola em suas histórias, apesar de não poder ser considerado um aluno exemplar, pois se atrasa, esquece os deveres, cria histórias de pescador, além de tirar notas baixas.Chico Bento, criado em 1963, teve como modelo um tio-avô de Mauricio, sobre quem ele ouvia muitas histórias contadas pela sua avó. Em agosto de 1982, foi lançada a primeira revista, onde a Turma da Roça, entre eles a Rosinha, namorada do Chico Bento, o Zé Lelé,Hiro, o Zé da Roça, a professora Dona Marocas, o padre Lino


1ª Temporada DVDRip XVID Dublado

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13

Lista de Episódios:

01 – A historia do Galo Ataliba
02 – A verdade Dói
03 – Chico Mico
04 – Na roça é Diferente
05 – No Shopping
06 – O Canto do Sabiá
07 – O Causo da Melancia
08 – O Causo das Formigas
09 – O Causo do Burrico
10 – O Causo do Ovo
11 – O Causo dos Sapo
12 – O Monstro da Lagoa
13 – Oia a Onca
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CartoonsDowns
Editado Por: Henrique-Kun