Contas Premium

Inicio » , » 101 Dalmatas: Série - TVRip Dublado - Download

101 Dalmatas: Série - TVRip Dublado - Download

Temporada: Todas
Episódio: 133
Lançamento: 1996
Duração: 10 Minutos
Qualidade: TVRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 30 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L


101 Dalmatians: The Series (no Brasil, o nome é 101 Dálmatas) é um desenho animado estado-unidense criado pelos estúdios Disney como um prolongamento do filme 101 Dálmatas (1996). Teve 2 temporadas, e foi transmitido originalmente entre setembro de 1997 e março de 1998 - no Brasil, foi transmitido pelo SBT.
Pongo, Perdita e seus 15 filhotes estão agora vivendo numa fazenda com seus "animais de estimação": Roger e Anita Dearly. Lucky ("Pingo", no Brasil), Rolly ("Roliço", no Brasil) e Cadpig ("Queridinha", no Brasil), os três filhotes protagonistas da série, e o resto da ninhada se divertem explorando a casa onde moram e fazendo amizades com animais de todos os tamanhos e espécies.
No início do desenho Cruella DeVil muda-se para a casa ao lado e sempre está tramando algum plano para trazer problemas à família Dearly. Agora ela não quer mais matar os dálmatas para fazer um casaco com suas peles, mas sim adquirir a propriedade dos Dearly para expandir seu império. Seu companheiro Scorch ("Chamuscado", no Brasil), cúmplice de armações, está sempre disposto a ajudar Cruella com seus planos. Os desajeitados Jasper e Horace ("Horácio", no Brasil) continuam subordinados a Cruella para auxiliá-la a realizar suas idéias cruéis.
O desenho busca trazer além de entretenimento noções de amizade, família e responsabilidade, através de um ambiente repleto de bom humor, aventuras e surpresas.



Várias Temporadas TVRip XVID Dublado

Ataque ao Mercadinho - Uploaded
Mudando de Vício - Uploaded
Cruela e a Vida no Campo - Uploaded
O Azarão e os Azarados - Uploaded
O Rapto da Lagosta - Uploaded
Os Pintinhos De Rolisso - Uploaded
Pingo, O Astro - Uploaded
Ponto de Encontro - Uploaded
Solidão de Pingo - Uploaded
# Compartilhar :

Um comentário:

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CartoonsDowns
Editado Por: Henrique-Kun