Contas Premium

Inicio » , » Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos - DVDRip Dublado - Completo

Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos - DVDRip Dublado - Completo

Temporada: 1
Episódio: 24
Lançamento: 1981
Duração: 25min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 230Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L




 

Seguindo o desenho do Aranha-homem (1981), o NBC decidiu que eles queriam que o Homem-Aranha entrasse em uma direção diferente, mais acessível. Assim para conquistar uma audiência mais ampla, eles somaram o Homem de Gelo (Personagem dos X-Men), uma personagem nova chamado Firestar e foi dado para Peter Parker um quarto que se transforma em uma sede hi-tech secreta, e renomeou para SPIDER-MAN AND HIS AMAZING FRIENDS (Homem-Aranha e seus surpreendentes amigos).
Não só faz os amigos do Homem-Aranha combatem os inimigos do Homem-Aranha (Dr. Octopus, Escorpião, Duende Verde, Mistério, Chefão do Criume, Camaleão, etc) e outro do universo Marvel (Dr. Doom, Magneto, The Juggernaut, etc), mas também novos vilões.
Há episódios em que os amigos do Homem-Aranha se associarem com outro super-heróis da Marvel Capitão America, Shanna, Namor, The Hulk, Thor, X-Men.Apesar das inovações, muitas pessoas assistiram este desenho, mas não foi caracterizado um sucesso.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9gOvbwEdh4jJmrs3SnUHdwVR2jR0MgeADDs4jSQsUExT9qtGHP3j0JiCc3-ZF8qgcXv1W8aPjETr13VpU7HY27XbHEVqS230zwFdFZ_ngUyb1T_tZZlGn-u8uDDdpSV2yihcdXQPGQ8-S/s1600/[1080pdosDownloads]ServidorMinhaTeca.png
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CartoonsDowns
Editado Por: Henrique-Kun