Contas Premium

Inicio » , , » Fanboy & Chum Chum Caos Cômico Dual Audio DVD-R

Fanboy & Chum Chum Caos Cômico Dual Audio DVD-R

Nome Original: Fanboy & Chum Chum: Comic Chaos
Direção: --
Lançamento: 2013
Duração: 90 Minutos
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: Embutida







EU SOU O HOMEM ÁRTICO
Depois de um dia difícil combatendo o crime, Man-Arctica pára em Fanlair para descobrir que seus dois maiores fãs não o reconhecem! O desesperado herói vai ter que provar sua gelada identidade!

SEM BRINQUEDOS
Fanboy e Chum Chum decidem que brincar com seus brinquedos é para bebezinhos, então eles abandonam os brinquedos PARA SEMPRE! Mas a vontade brincar não vai passar.



JOGADOR
Fanboy e Chum Chum acidentalmente trazem o macaco do videogame Chimp Chomp para o mundo real. Eles não podem deixar que Boog descubra ou ele vai zoar com eles!

MARSHA, MARSHA, MARSHA
Quando vão parar no jardim da infância, Fanboy e Chum Chum tem que escapar daquela prisão pré-escolar. antes que a repressora Marsha consiga sua vingança!

APRENDIZ DE ZELADOR
Como castigo, Fanboy e Chum Chum têm que ajudar o zelador Poopatine a limpar a escola, mas logo fica bem claro que quem está sendo punido de fato é o zelador!

PROBLEMAS COM BOLHAS
Quando uma alergia ameaça impedir Boog de conhecer o melhor jogador de Chimp Chomp do mundo, são os aprendizes de Man-Arctic Fanboy e Chum Chum que vão ajudá-lo. mais ou menos isso.

CARA DE SORTE
Fanboy e Chum Chum mal podem esperar para descobrir a nova forma no cereal Magic Sugar Shapes, mas quando abrem a caixa, eles encontram Lucky Charlie em pessoa. Infelizmente.


# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CartoonsDowns
Editado Por: Henrique-Kun